WhatsApp Image 2024-02-22 at 16.49.28.jpeg
Educação - Esporte - Lazer_edited_edited.png

Estrutura do Clube

O Clube UNIVERSO ESPORTIVO, é um local tranquilo, com muito verde e ambiente familiar, em meio ao centro urbano entre Ferraz de Vasconcelos e Itaim Paulista - São Paulo.
          O clube está localizado próximo de uma grande variedade de opções de mercados, restaurantes, bancos e diversas opções de transporte. Entretanto, ao entrar pelas portas do clube é como entrar num refúgio escondido.
          Um excelente local, para fugir da correria do dia a dia e se divertir com toda família. Seja no inverno ou no verão estamos preparados para oferecer lazer para toda família com nossas piscinas aquecidas e controladas na temperatura ideal de acordo com o clima/tempo.
          Você pode aproveitar para fazer aquele churrasco com toda família, sem precisar usar a estrutura da sua casa e ainda oferecer diversas opções de lazer para seus convidados.
          Aqui você também pode hospedar aquele seu convidado sem precisar onerar a estrutura da sua casa, dispomos de excelentes acomodações, com valores especiais para nossos associados.

*Crianças até 3 anos não pagam e a partir de 4 anos de idade, devem ser consideradas como dependentes para adesão do Título.

NOSSA ESTRUTURA:

- Complexo Único com 40 Churrasqueiras;
- 3 Quiosques Individuais;
- 1 Piscina 12 por 8 metros Aquecida e Coberta, profundidade 1,40m na piscina inteira;
- 1 Piscina 25 por 12,5 metros "Semiolímpica, profundidade 1,20m nas pontas e 1,80m no meio;
- 1 Piscina para Crianças "Levemente Aquecida e Aberta";
- Vestiários Masculino e Feminino, amplos e com duchas;
- Playground;
- 1 Campo Society;
- 1 Campo Gramado;
- Lanchonete;
- Apartamentos de 4 e 6 Lugares (Podem ser locados a parte pelos sócios do clube e visitantes);
- Salão de Jogos com: Bilhar, Pebolim e Ping-Pong;
- 35 mil metros de área verde;
- Amplo estacionamento com portaria 24hs. (Particular)

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Todos os sócios para acessar a área das piscinas, precisam realizar a avaliação dermatológica na enfermaria a cada 3 meses "Gratuitamente";
- Se você é associado, poderá levar convidados, porém eles precisam pagar a entrada avulsa (Crianças de 0 à 3 anos, não pagam | De 4 à 11 anos = R$ 15,00 | A partir de 12 anos = R$ 30,00) Obrigatório apresentação do documento de Identificação - principalmente das Crianças;
- O clube fica aberto para ASSOCIADOS e VISITANTES aos Sábados, Domingos e Feriados das 08hrs. as 18hrs. (acesso as piscinas das 10h às 17h);

- O estacionamento GRATUITO (por tempo indeterminado)

O CLUBE ESTARÁ ABERTO PARA PUBLICO PARA DAY USE  AOS SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS. COM A COBRANÇA DAS SEGUINTES TAXAS:

- VISITANTES SEM VINCULO COM O CLUBE: Precisam pagar a entrada avulsa (Crianças de 0 à 3 anos, não pagam | De 4 à 11 anos = R$ 30,00 | ADULTOS E CRIANÇAS A partir de 12 anos = R$ 50,00).

OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO - PRINCIPALMENTE DAS CRIANÇAS

PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS. MESMO SENDO DEPENDENTE COM CARTEIRINHA.

Algumas fotos do Clube!

WhatsApp Image 2024-02-20 at 18.36.53 (1).jpeg