Esse serviço não está disponível. Contate-nos para obter mais informações.

Futebol

Agende um horário para conhecer a UNIDADE e obter mais informações!

• Rua Manuel Rodrigues Santiago

Descrição do serviço

A Futura RD11 Sport nasceu com o propósito de se tornar o maior centro de formação para atletas para clubes brasileiros e Europeus no Brasil, com atletas revelados em vários países, nosso clube desenvolveu uma metodologia que tem a finalidade de preparar nossos jovens para a realização do seus sonhos, temos feito de 1 a 2 viagens por ano afim de levarmos os melhores atletas do Brasil para clubes no Exterior como: Croácia, Polônia e outros países da Europa. Além desta abertura na Europa, a nosso clube tem contato com os os melhores times brasileiros, realizando testes periódicos e envio direto para que os nossos atletas consigam desenvolver uma carreira aqui no brasil e no mundo! O Brasil é o celeiro do futebol para o Mundo, a oportunidade que você precisava chegou!

Sessões futuras

Informações de contato

• Centro Educacional e Esportivo Futura, Rua Manuel Rodrigues Santiago - Itaim Paulista, São Paulo - SP, Brasil

contato@futuraensino.com.br