bm mirim.jpeg

preparatório
militar
mirim

A oportunidade de gerar Princípios e Valores de honra na VIDA de seu Pequeno Herói chegou!!

É importante dizer que não necessariamente ele irá atuar com armas e guerras, dentro das Forças Brasileira existe atividades como: Engenharias, Administrativas, Médicas, Informáticas, Telecomunicações, Científicas e etc…

E todas elas são muito bem remuneradas com planos de carreira e estabilidade.

Tudo isso em um amplo espaço como nosso clube com varias outras atividades que podem ser complementadas como:
Natação, Futebol, Cursos Profissionalizantes, Inglês e etc..

O CURSO

O curso tem a Duração de até 3 anos, cada ano com uma formatura e reconhecimento de patentes sendo o primeiro ano de Adaptação e Aderência no nosso pequeno herói, ele aprenderá ainda no primeiro ano através de visitas e palestras como funciona as Forças Brasileiras, tais como: Marinha, Aeronáutica, Exército, Polícia e Bombeiro no final do primeiro ano ele escolhe em que Pelotão vai entrar, também Recebem instrução comportamental e cívica, respeito aos pais e á família, além de participar de eventos de Conscientização Ambiental e Cívica.

Os “Pequenos Heróis” recebem acompanhamento disciplinar de forma a buscarem a excelência nas notas escolares e no seu comportamento.

A iniciativa tem o objetivo de desenvolver o caráter social, fomentar a cidadania, preparação física e capacitar crianças e adolescentes para os conhecimentos nas áreas de atuação de cada Força Brasileira.

Em Paralelo a todas estas atividades a escola preparatória Mirim, já prepara o aluno para aos 13 anos ele entrar em nossas Escolas Preparatórias Militares e tenha boas chances de passar nos concursos de egresso.

Por entender que estamos em uma época onde os filhos não saem muito de casa e dificilmente se desconectam dos aparelhos eletrônicos, nosso curso trabalha muito com os aspectos da Socialização, Trabalhos em Grupo e Atividades Físicas/Esportivas combatendo o sedentarismo e obesidade infantil.

bm.jpeg
logo PM.png