WhatsApp Image 2024-04-03 at 15.40.53.jpeg
universo (4).png

A POUSADA

Localizada em São Paulo, a 35 MINUTOS DO AEROPORTO DE Guarulhos, á 13 km do Estádio do Corinthians, a Pousada Clube Universo Esportivo oferece acomodações amplas, piscina ao ar livre, estacionamento amplo e particular, aréas ajardinadas, salão de jogos.

A POUSADA dispõe de uma variedade de instalações para esportes aquáticos. O WiFi gratuito para hospedes e o serviço de quarto estão disponíveis.

Todos os quartos incluem: mesa de trabalho, TV, banheiro privativo e roupa de cama. Todos os quartos incluem guarda-roupa.

Na Pousada Clube Universo Esportivo, você pode desfrutar de um café da manhã estilo americano. A acomodação conta com uma extensa área verde. E um Nascer do Sol INCRÍVEL Com isso você poderá ter contato com a natureza. Você poderá utilizar a área de jogos que contém mesa de bilhar, mesa de pebolim e ping-pong disponível dentro do Clube Universo Esportivo. A Pousada fica a 34 km do Centro de Convenções do Anhembi e a 35 km do Sambódromo do Anhembi. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Para mais informações e reservas entre em contato DIRETO COM A recepção da POUSADA CLUBE UNIVERSO ESPORTIVO

Algumas fotos da POUSADA!